sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 - ano de mudanças

Eu sei que todos falam isso: "esse ano eu vou mudar!", e que na maioria dos casos essa grande mudança não acontece. Mas a verdade é que 2011 realmente será um ano de mudanças, mesmo que eu não queira e não faça nada para que elas aconteçam.
O ano teve apenas 1 semana e já ocorreu minha primeira grande mudança, o fim do meu namoro de quase 3 anos. E não, não estou fazendo um post triste sobre isso, mesmo porque não me sinto assim, estou fazendo apenas um post porque me deu vontade. A verdade é que eu vou ter que explicar esse fato pra muitas pessoas ainda e isso me dá uma preguiça enorme, então já deixo aqui para que algumas pessoas leiam e já saibam. Aproveitando a chance, quero dizer que estou bem. Chorei na hora, me senti um lixo, saí com amigas durante um dia inteiro, dormi fora, dei risada, fiquei feliz e agora decidi aproveitar esse ano que tem tudo para ser maravilhoso! E como eu estou? Bem, por incrível que pareça. Eu que sou dramática e costumo chorar a minha vida nesse tipo de situação, por enquanto estou muito bem. Pode ser que seja um momento inicial, mas o que importa é que eu estou me sentindo feliz, apesar da sensação estranha da ausência dele nos meus dias.
Além disso, 2011 será meu primeiro ano de faculdade. Seja em Campinas, em São Carlos, em Belo Horizonte, em Santos ou até mesmo aqui em São Paulo, definitivamente o fato de eu entrar na faculdade vai mudar alguma coisa. É um ano pra conhecer pessoas! O ano mal começou e eu já conheci muita gente.
Acho que estes dois fatos já servem de base suficiente para muitas mudanças e muitas novidades que podem aparecer por aí, não? Além disso eu me vejo mudando como pessoa, na minha maneira de agir - mas não de pensar.
Então, que 2011 continue com tudo, que as mudanças que ocorrerem sejam para melhor e para crescer!


PS.: Eu sinto que este post foi meio sem nexo - no sentido de não ser o tipo de coisa que eu publico aqui - mas por algum motivo eu preciso publicá-lo -talvez para digerir melhor os fatos - então lá vai ele!