quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Halloween

Era halloween alguns muitos anos atrás e eu estava em casa recebendo algumas amigas pra uma festa temática. Ficamos horas nos vestindo, passando maquiagem, batom preto, lápis escuro e tudo a que tínhamos direito no quarto... Se não me engano até saímos para pedir alguns doces na rua, sem muito sucesso.

Eu tinha feito vários lanches e minhas amigas também levaram algumas coisas... Tinha poncho, tinha brownie com açúcar verde em cima, pão de forma cortado em formato de fantasma... Num determinado momento, alguém tocou a campainha e eu fui atender. Quando cheguei ao portão, levei um susto.

Eu morava num sobrado e o portão da garagem era o portão principal, automático (que já estava meio velho), que balançava só de encostar. Quando cheguei na garagem, tinha um vampiro enorme, com cabelos grisalhos compridos, sangue escorrendo pela boca, urrando e chacoalhando o portão querendo entrar. Eu juro que quase tive um troço! Entrei em pânico e fui me esconder no banheiro do quarto da empregada, lá nos fuuuundos da casa. Todas as minhas amigas foram atrás, também com medo, e ainda me lembro de uma retardadária que estava surtando do lado de fora quando todas já estávamos trancadas...
Eu sabia que era o meu pai, mas isso não diminuía o meu medo. Ele continuava atuando incrivelmente bem e eu não sei como foi que nos tiraram daquele banheiro, eu só me lembro de implorar pra minha mãe pedir para ele parar até que ele parou.
A fantasia era muito boa e meu pai é um homem alto e cabeludo, então a impressão era muito mais forte. Ele tinha feito maquiagem com um profissional e tinha comprado dentes afiados que pareciam dentes reais, não eram como essas dentaduras de plástico que entregam em festa infantil. Além disso tinha o sangue, que vinha numa bisnaga e ele espirrava na boca pra parecer que estava escorrendo... Realmente, estava medonho.

Agora não sei onde estão as fotos, mas assim que eu achar vou colocá-las aqui. Apesar de ser uma lembrança de criança, eu sei que ele realmente estava medonho. Mas no fim foi divertido e a história ficou marcada, aposto que ninguém que estava lá esqueceu disso até hoje...

Um comentário:

  1. Juro que minha intenção não era tanto aterrorizar mas apenas brincar. Acho que levei muito a sério a brincadeira e deu no que deu. Espero não ter traumatizado ninguém. Mas se traumatizei vou recompensar um dia me fantasiando de Fada Madrinha.

    ResponderExcluir